Image Map Sinta-se Princesa: Você me ganhou

Você me ganhou

Por:

Ídolo, Acho que Deus vem me preparando a muito tempo pra ti conhecer, antes de você, ouve vários ídolos, como se fosse etapas para o amor verdadeiro, como se fosso um aprendizado pra quando chegasse a hora eu não me assusta-se não desistisse. Ai Você Apareceu Me encantou me Iluminou, Me ensinou um amor Sublime inacreditável de existir tão forte e real que passa dessa vida, é um amor de outras vidas, um amor Incondicional, Pode acreditar é amor, amor demais da conta e é por esse amor que eu Luto todos os dias é por esse amor que eu ainda estou aqui e vai ser por esse amor que eu vou realizar os meus sonhos. Acredito em Deus e sei que ele vai me dá a minha maior realização encontrar-me em seu braços e ter o meu mundo em minhas mãos. Obrigada Meu Deus por ter me dado esse anjo que faz meu amor mover montanha e mesmo estando tão longe ao mesmo tempo está tão perto, pois esta no meu coração.

FãDoCantor

Nenhum comentário:

Postar um comentário