Image Map Sinta-se Princesa: Dica de Mochila

Dica de Mochila

Por:
Oi princesa, Como estão? Vim fala sobre a alegria de varias de nós, e particularmente sou louca, Mochilas, Sei que muitas de vocês estão de ferias, outras vão iniciar o segundo semestre na faculdade e ainda tem nas que já voltaram de ferias. Então resolvi dá dica para uma "nova mochila", Não precisa compra para ter uma nova, Podem usa aquela mochila que esta deixada de lado pois enjoaram, o é sem graça, que tal pega-la agora e reforma-la? Então vamos as dicas?


Antes das dicas, o destaque de hoje é a mochila que a Bianca (Bruna Hamú) de Malhação novela da rede Globo, totalmente de crochê matéria que nunca sai de moda. Totalmente diferente e um arraso. Se estão a procura de algo diferente, e totalmente novo, que tal encomenda uma, Ou até mesmo se conhece alguém que sabe fazer pede com jeitinho quem sabe ganha.  
Então vamos lá, a primeira dia é, renda, Com a sua mochila sem graça ou que vocês enjoaram, e colar/costurar o tecido de renda nos bolsos, ou onde deseja. ta ai alguns exemplos para que possam inspirar-se.
Tem a alternativa de pintar, ou até mesmo desenhar, pode fazer varias bolinhas, uma dica e fazer elas com algo redondo com a parte de cima da caneta, só passa na tinta e colocar onde deseja. Dá um charme a mais.

Se pode por renda, porque não tecido colorido? é uma ideia linda, e vocês usa a sua criatividade e deixa sua mochila unica.
Pode por tecido a cima do bolso, Mas também pode fazer bolsos com tecidos coloridos. Mudar cordões por outros e botões também, é só usar a criatividade.

tachinhas é muito charmoso, além de chamar atenção, e vocês podem escolher os melhores lugares para colocar, além de ser baratinho.  

Mais algumas, Para vocês se inspirarem e arrasarem.


Grande Abraço e Sinta-se Princesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário