Image Map Sinta-se Princesa: Tag super vaidosa

Tag super vaidosa

Por:
Oi princesas, Hoje é dia do batom e não podia passa em branco, então resolve responde uma tag para vocês, espero que gostem.
  1. Qual é sua cor preferida de batom? Rosa
  2. Qual a cor de batom você usa para ousar? Roxo
  3. Qual o batom você usa para arrasar? No momento é a misturinha Natura aquarela cor 07 e o coco do Pop Love da Avon.
  4. Qual o seu batom desejo do momento? O batom que estou desejando no momento é o liquido da Dailus.
  5. O que você acha das tendencias de batom metálico? Pra mim que sou apaixonada por batom, amo todas as texturas, Mas é claro tem momentos que usamos mais uma que a outra. Vai do emocional.
  6. Qual o poder do batom sobre você e o como ele meche na sua alta-estima? Totalmente, Desde muito nova sou apaixonada por batom, e só aumente. Quanto estou me "achando poderosa" o batom é claro tem que acompanhar esse poder todo rs. Já quando estou mais romântica tranquila com certeza é o rosa que predomina. O vermelho é quando está com aquele desejo de chamar atenção. E atualmente o que predomina na minha vida é o roxo e a minha misturinha Natura aquarela cor 07 e o coco do Pop Love da Avon.
Bom e isso princesas, espero que tenha gostado.

Grande beijo e Sinta-se princesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário