Image Map Sinta-se Princesa: Dicas para cabelo de Princesa

Dicas para cabelo de Princesa

Por:
 Oi princesas, Tudo bem??? Vamos de dicas para cabelos de princesas? Bom, as dicas que irei dar, nada mais é que experiência pessoal, pode ser que em mim funcione de um jeito diferente do teu, afinal cada cabelo e de um jeito. O resultado para vocês pode ser mais lento, mais rápido, ou até mesmo não haver resultado, mas para sabem tem que testar certo?! Então vamos para as dicas :

1• Nunca penteei de cima para baixo, sempre primeiro das pontas depois só ir subindo ( creio que esse vale para todo tipo de cabelo). Pois caso contrário irá quebrar seus fios e os deixando fracos.

2• Enrole a toalha sempre assim no cabelo, 

 

nunca assim.















3• nunca deixe de hidratar, hoje cada dia mais usamos químicas no cabelo, e ele precisa recuperar tudo que foi perdido durante o processo. Mesmo se não tiver tempo, cada vez mais existe produtos para que seja eficaz e rápido.

4• Use essa ordem — shampoo, hidratação e condicionador — e note a diferença.

5• Quando for lavar os fios massageie bem. relaxe, curta o seu momento com seu cabelo, com isso ajudará a circulação e fará seu cabelo crescer mais rápido e até mesmo ser menos oleoso. Por isso existe vários tipos de passagem com que o corro cabeludo reagirá melhor para seu tipo de cabelo.

Espero que tenha ajudado.

Grande abraço e Sinta-se Princesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário