Image Map Sinta-se Princesa: Aplicativos para Edição de Fotos

Aplicativos para Edição de Fotos

Por:
Oiii princesas, Como vocês estão? Atualmente selfie é o que mais são postadas nas redes sociais, e sei que a cada dia buscamos aplicativos para deixar elas perfeitas (Ou do nosso jeito). Mas ainda é difícil encontra o que nos agrada certo?! Então vou lhes apresentar uma lista para escolher e se divertir nas edições. Então vamos para o primeiro:

Vamos para o primeiro, o famoso VSCO, tão falado pelas bogueiras, Tem filtros incríveis, Mas para usa e abusar de todos ele é necessário a compra e se não essa sua intenção pule para o próximo. Claro tem seus lados bons e ruim, filtros lindos (até mesmo os grátis) mas para outras funções é precisos outros aplicativos, então ele só vem para dá o 'toque final'.
VSCO




 
O Segundo é o Snapseed, que para mim é o dos melhores para deixa sua foto com cara de profissional, alguns pode acha-lo complicado, mas é só dedicar um tempinho para ele e descobrir sua funções. Como efeitos HDR muito famoso no Instagram, alem de clarear areias e escurecer outras. Você cria o seu próprio filtro. 
Snapseed


Terceiro, o Camera360 é outro aplicativo muito conhecido, um dos aplicativos mais completos que já utilizei, você pode alterar a luz, inserir filtro, efeito pele de 'boneca' entre outras funções. Testem e não irão se arrepender. 
 Camera360 Ultimate













O Mix é do mesmo desenvolvedor, do Camera360, é minha descoberta se nunca ouviu falar ou nunca usou, vale a pena investir, alem dos filtro do camera360, Você pode criar  o seu próprio e baixar de outros usuário. Quer um aplicativo básico e completo essa é sua opção.

 MIX by Camera360





O Pomelo é um aplicativo de filtros, que também pode ser alterado a luz, e editar a intensidade de varias funções. Como o VSCO também tem mais filtros para serem comprados, mas os que vem nele também é ótimo.

 POMELO – Absolute filters!












Por fim mas não menos importante, temos o Rookie, que infelizmente é somente para IOS, Mas com a lista que dei você pode encontra e adaptar a seu estilo. Voltando ao aplicativo ele tem filtros incríveis, alem de ter a opção de suavizar a imagem dando um eleito mas 'perfeitinho' a sua pele. Se você tem o sistema operacional IOS teste e tire suas compulsões, pois para mim esse também é um dos aplicativos mais completos que tem.
 Rookie Cam - Photo Editor & Filter Camera



E ai o que acharam dessa lista? todos são FREE (gratuitos), e são compatíveis para Android e IOS (Menos o Rookie). Claro que existe outros aplicativos maravilhosos mas que não estão nessa lista por serem pagos, mas se vocês quiserem farei um post dos aplicativos pagos e como baixa-los de graça (Até mesmo no Iphone) é só deixarem no cometário. Então é isso princesas, até a próxima.



Grande Beijo e Sinta-se Princesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário