Image Map Sinta-se Princesa: Look's Marisa

Look's Marisa

Por:

Oi princesas, como estão? venho falar com vocês da minha loja preferida de roupas (NÃO É PATROCINO, NEM PUBLICIDADE) a Marisa, sempre que tenho dinheiro (e não é sempre KKK) dou uma passadinha e é claro levo alguma coisa. A variedade de look's é incrível. alem de ter peças que sempre me agradão, o preço cabe em seu bolço. Então vim aqui compartilha alguns look's com vocês e se tiver alguma loja perto de vocês vale a pena conferir (Se não tiver, sem tristeza tem a loja virtual também http://www.marisa.com.br/).

Vamos ao Kimono, Eu particularmente no começo não achei bonito, nem que combinava com meu estilo, mas esse modelo sinceramente combina com qualquer estilo. Estou apaixonada, Alem de dar para montar diversos look's. Caso queiram comente ai, que posso fazer dicas de look's e inspirações com vários kimonos.


Esse vestido não precisa nem de legenda, tem roupas estampadas que não considero harmônicos, mas esse é maravilhoso. (Clique no vestido e irá para o link de compra).




Esse sem duvida nenhuma pra mim é o mais lindo, infelizmente a foto não poder ter tantos detalhes, nas pernas tem a transparência da renda e dá um toque especial. esse sinceramente vale a pena investir. simplesmente apaixonante.

Princesas desculpe pelas poucos detalhes nas fotos. Mas garanto a vocês que são ainda mais bonitos pessoalmente. espero que tenha gostado.



Grande beijo e Sinta-se Princesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário