Image Map Sinta-se Princesa: Testado e Aprovado

Testado e Aprovado

Por:


Oii princesas, Como estão? o testado e aprovado de hoje é a nova máscara de cílios da avon, Que promete efeito de cílios postiços. claro que a imagem da mostra sempre engana e nem sempre acreditamos. Mas posso dizer que é uma surpresa esse produto.





Como sou apaixonada por máscara de cílios, fiquei super ansiosa para testa, e ele me surpreendeu, muito melhor do que imaginei, realmente me deixou com "cilão" não tanto como postiços, mas muito mais do que tenho realmente. alem de curvados ficou alongados. E na minha opinião é melhor que qualquer outra da avon que usei.



                         








Como não se apaixonar por essa máscara princesas? meu favorito da vida. Avon fizeram um trabalho incrível, Amei. Espero que gostem meninas. Super indico a vocês.

PS: Desculpem a má qualidade das imagens.

Grande beijo e Sinta-se Princesa




Nenhum comentário:

Postar um comentário