Image Map Sinta-se Princesa: Ser ou não se 'Tumblr Girl'? #PapoDePrincesa

Ser ou não se 'Tumblr Girl'? #PapoDePrincesa

Por:

Oi princesas, como estão? Tem uns dias que quero falar desse assunto com vocês, então vamos lá.
Ser ou não ser uma tumblr girl? Na minha opinião vocês não deverei ser ou tentar ser algo copiando, ou pra ganha curtida ou pra agradar alguém. Deve ser o que te faz bem, mostra quem realmente é, e usar a criatividade para isso. Não estou dizendo quer tentar ser "tumblr girl" é errado, mas você não precisar ser para tirar fotos bonitas, ou deixa seu feed arrumado. Pra você arrasa no Instagram ou em outras redes sociais, a melhor forma é sendo você, sendo diferente. Não busque ou viva por algo que precise esconder, ou agir completamente diferente de ti. Vocês são incríveis como são, basta usar a criatividade para isso. 

Quer melhor a qualidade das fotos e boas edições? É ótimo, mas seu for a sua escolha, e se quiserem posso da dicas de melhora na selfies, Mas só para ter qualidade de imagem, Pois sempre tem aquela foto que amamos e ficou escura ou bagunça no fundo.
Mas voltando ao assunto, querem um feed organizado, tudo branquinho ou rosado? faça! mas do seu jeito, se não quiser, tudo bem, o importante é olha pra suas redes sociais e se encontrar, ver que ali é seu cantinho, que está do seu jeito. Coloque fotos de coisas que gosta, com pessoas que amam, lugares que foi, se divirta. No final é isso que importa, Ser Feliz!

Grande Beijo e Sinta-se Princesas

Nenhum comentário:

Postar um comentário