Image Map Sinta-se Princesa: Dica de Decoração

Dica de Decoração

Por:
Oi princesas, a dica de hoje é de decoração, acabou de se mudar, ou quer da um ar diferente em sua casa? Bom então vou dar algumas dicas para vocês se inspirarem e inventarem ideias para ter uma casa do seu jeito e bem criativa.

Fiz um mural de fotos em forma de coração, acho muito fofo para se ter no quarto, da um super charme e todos que entram ficam se procurando, muito divertido.  Caso queiram mais detalhes posso fazer um post só sobre isso e ensinando também.

Tem outras forma para que possam fazer o seu próprio mural, e pode até ser colocado em outros comados da casa.


Quadrinhos na parede é sempre fofo, se sua parede esta sem graça, é só colocar quadrinhos coloridos que dá outro cara. Almofadas também é um ótima ideia, afinal nem sempre pode esta trocando de sofá, então almofadas colorida com frase caem muito bem.

Se esta procurando um cantinho para deixa recados, ou anotações em não tem ideia como fazer, que tal pinta sua parede e usada colo uma "lousa gigante" . Só precisa de uma tinta preta fosca e giz (Para quem tem alergia tem giz especiais para isso).  Também pode ser usada caso tenha um filho o parente que seja criança e ama pintar as paredes.


Outra dica para sua "Lousa gigante" é na bancada da cozinha, Que pode ser usada para lembretes de compras.


Luzes de natal antigas ou até mesmo se quiserem compre umas novas da cor que preferir, uma garrava velha e ponto. podem colocar onde preferir.


Vocês podem usar no lugar das bolas de ping pong, as bolinhas de antitranspirante roll-on, e as luzes pisca-pisca do natal passado. Podem colocar encima da cabeceira da cama, ao redor do espelho de quadros, E se divirtam na decoração. 
Vocês podem usar uma folha plastica e desenha o formato que quer pintar em sua parede e se diverti. Ou mesmo se não querer pintar sua parede pode colar o desenho que quiser com papel contact caso não queira colocar em toda parede ou está a procura de algo mais pratico.
Enfeitar moveis é uma boa ideia, se você pretende deixa o quarto mais neutro e que um colorido no ambiente da um charme. Pode colar tecido, papel contact, pintar ... Vocês escolhem, Claro se o ambiente não for neutro e mesmo assim quiserem mudar os moveis pode combinar cores e texturar, mas nunca deixe muito pesado, cheio de informação, sem exageros em?!


Bom aqui é mais um dica de organização, Para que possam guardarem suas sapatilhas, sandálias, rasteiras, é só cortarem a garrafa pets (Que você pode colorir da forma que preferir), e organizar em sua sapateira ou onde guarda normalmente.

E ai princesas gostaram das dicas?


Grande beijo e Sinta-se Princesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário